• Fernanda Garcia

Vereadora visita áreas públicas na Zona Norte

Fernanda Garcia destinou emendas aos locais para construção de áreas de lazer


Prezando pelo bem-estar da população de áreas que antes eram esquecidas pela gestão pública, a vereadora Fernanda Garcia (PSOL) visitou nessa manhã (25), duas áreas públicas na Zona Norte onde, por meio de emendas – verbas – enviadas pelo mandato, se tornarão áreas de promoção do lazer e saúde da população.


“As duas áreas tem algo muito importante em comum, a luta organizada dos moradores. Ambos tinham como objetivo transformar o que antes era um terreno vazio em algo proveitoso e isso é direito. Assim como no caso do bairro Guadalupe, onde conseguimos que fosse feita a reivindicação da população, hoje na visita aos bairros Atílio Silvano e Mineirão, vi o quanto o povo carece de espaços assim, por isso me empenho na luta junto aos moradores”, disse a vereadora.


Fernanda, assim como todos os vereadores, todos os anos destinam as chamada emendas, uma verba pública que deve ser aplicada em projetos que favoreçam a população em áreas essenciais como saúde, segurança e bem-estar. “Busco sempre enaltecer todos os bairros da cidade, mas principalmente onde os moradores tenham uma luta engajada. Por exemplo: O local que visitei [Atílio Silvano], os moradores cultivam uma lindíssima horta comunitária e ainda há um espaço imenso para um projeto ainda maior, e no Mineirão, há anos os moradores reivindicam um parque ao lado da antiga Oficina do Saber” explicou Fernanda que completou a sua fala: “Certeza que nossa luta dará frutos”, finalizou a vereadora.





2 visualizações0 comentário