• Fernanda Garcia

Vereadora promove reunião entre mulheres do PSOL em Sorocaba

A reunião acontece nesse sábado com a intenção de reforçar as políticas públicas para mulheres




A vereadora Fernanda Garcia promove, amanhã (23), a partir das 15h, uma reunião entre as mulheres filiadas ao PSOL, em Sorocaba. Com o tema "A voz das mulheres na construção do mandato feminista", o encontro será na sede do partido, sem a necessidade de inscrição prévia.


A vereadora diz que a intenção de chamamento desta reunião é, além de poder compartilhar suas experiências em seu segundo mandato na Câmara, buscar junto às mulheres novas propostas levando em consideração as necessidades vistas por elas no cotidiano. "A reunião que o mandato vem organizando é para reforçar nosso comprometimento com as políticas públicas para as mulheres. A construção de um mandato feminista precisa ter o diálogo em sua base, assim novos projetos nascerão", disse Fernanda.


A sede do partido PSOL fica na Avenida General Osório, 356 - Vila Trujillo. A vereadora lembra que todos os protocolos de segurança, como distanciamento social, serão seguidos rigidamente durante o encontro. Em caso de dúvidas ou sugestões, o mandato da vereadora Fernanda Garcia pode ser contatado pelo link: bit.ly/zapFernandaGarcia ou redes sociais.

8 visualizações0 comentário