• Fernanda Garcia

Maio de Lutas: SUStentação do cuidado em saúde


O FLAMAS, Fórum da Luta AntiManicomial de Sorocaba, está organizando um ciclo de atividades neste mês, chamado "Maio de Lutas: SUStentação do cuidado em saúde".


Nosso mandato e diversas entidades e organizações estão no apoio dessa atividade.


Confira a programação e participe:


O evento Maio de Lutas: SUStentação do cuidado em saúde é uma realização do FLAMAS, em parceria com importantes entidades e coletivos comprometidos com a defesa da vida, do cuidado em liberdade e dos direitos humanos. As rodas virtuais foram pensadas como um espaço de diálogo entre trabalhadoras/es, estudantes e usuárias/os do SUS, visando o fortalecimento da luta coletiva para a garantia de direitos.

Os encontros dos dias 08, 15 e 22 de Maio acontecerão às 15h pela plataforma Zoom, através do link https://shorturl.at/kBV35


As rodas terão como temáticas os retrocessos e o desmonte das políticas públicas, apostando nesse espaço de conexões como um caminho para construirmos propostas de ações e resistências no município de Sorocaba.

No dia 29 de Maio, em live no Facebook do FLAMAS, também as 15h, faremos a leitura do relatório produzido a partir das contribuições e encaminhamentos das rodas, para servir de apoio às pessoas engajadas na defesa do SUS, dos Direitos Humanos e das ações da Reforma Psiquiátrica. Finalizaremos com um lindo Sarau com o Coletivo Tantas Letras.

Não é necessário fazer inscrição prévia; é só chegar!

A certificação às pessoas participantes será fornecida pelo Grupo de Pesquisa Saúde Mental e Sociedade da UFSCar-Sorocaba.




4 visualizações0 comentário