• Fernanda Garcia

Fernanda visita Feira do Livro e Autores Sorocabanos

A 5ª edição do evento foi organizada pelos próprios autores, congratulados na última sessão ordinária deste ano


Prestigiando o que a arte e a literatura sorocabana tem de melhor, a vereadora Fernanda Garcia (PSOL), realizou uma visita à 5ª edição da Feira do Livro e Autores Sorocabanos (FLAUS) que aconteceu neste sábado (18), na Praça Coronel Fernando Prestes, na área central da cidade.


A quinta edição do evento tem a intenção de dar espaço a novos escritores e desta forma, fazer o que a literatura tem de melhor, mudar a história de leitores e escritores, Fernanda é um destes exemplos. "A literatura deu um novo rumo à minha vida, por isso entendo a importância de uma feira como esta, porque os livros são um dos agentes transformadores da sociedade. Todo meu apoio à causa", lembrou a vereadora.


Além da venda tradicional das obras de autores independentes, a FLAUS contou com outras atrações como rodas de conversa, autógrafos, saraus e entre outras atrações de percorreram todo o sábado. "Este belo - e árduo - trabalho destes autores com certeza foi recompensado neste evento. Parabenizo e agradeço a todos pelo empenho em prol da arte, agora, lutamos para que nas próximas edições a prefeitura seja solícita e dê o aporte necessário", finalizou a vereadora.

1 visualização0 comentário