Fernanda Garcia participa de evento na capital paulista

O debate promovido pelo deputado federal Glauber Braga aconteceu no histórico prédio da APEOESP

União de forças partidárias para a construção de um projeto para o Brasil. Com esta intenção a vereadora Fernanda Garcia (PSOL) participou do evento “Uma Agenda Anticapitalista para o Brasil”, conduzida pelo deputado federal Glauber Braga. O debate aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 13, no auditório da APEOESP, na Capital Paulista.

A vereadora, acompanhada por militantes do Partido Socialismo e Liberdade (Psol) de Sorocaba, levantou a defesa de um partido que apresente uma alternativa socialista para o Brasil. “Nossa vinda ajuda a somar, o interior paulista tem muito a colaborar na luta. Penso que nesse momento uma das tarefas do PSOL é atacar as contradições do grande capital, o aprofundamento da desigualdade, e defender a organização dos trabalhadores como a única alternativa possível contra esse sistema cada vez mais excludente”, aponta a vereadora.

No auditório com mais de 200 pessoas, Fernanda Garcia lembrou em seu discurso da participação popular na história do partido, de seu histórico como professora e como a luta da militância socialista conquistou vários direitos. “Não podemos nos esquecer de onde nascemos e para qual direção queremos seguir. Viemos da luta dos trabalhadores na resistência contra a reforma da previdência. Nossa luta é contínua e como disse o camarada Glauber, não escolhemos o lado fácil da história. Vamos em frente!”, exclamou a vereadora em sua saudação.

Além da vereadora, estavam presentes a deputada federal Sâmia Bonfim, a deputada estadual Mônica Seixas, as vereadoras Luana Alves e Débora Camilo, de São Paulo e Santos, respectivamente, além do ex-deputado estadual, Raul Marcelo e lideranças do partido no estado, como Plínio de Arruda Sampaio Júnior, filho do ex-candidato à presidência pelo partido em 2010.

DEIXE SEU COMENTÁRIO