• Fernanda Garcia

Fernanda Garcia inicia prestação de contas nos bairros

A vereadora tem a intenção de apresentar a população seus projetos e ouvir as demandas locais


Já no início da manhã desta terça-feira (19) a vereadora Fernanda Garcia (PSOL) esteve presente na feira livre do bairro Mineirão para fazer a prestação de contas de seu mandato na Câmara Municipal, entregando um jornal com as ações do último período e conhecendo as demandas e dificuldades do bairro.


"É essencial que a população se aproprie da política e esteja próximo dos seus representantes eleitos, e na outra ponta, os vereadores e todos os agentes políticos devem ir ao encontro dos cidadãos para que saibam o que eles passam na pele", explicou Fernanda enquanto conversava com os feirantes locais.


Em relação as feiras e seus trabalhadores, a vereadora manifestou preocupação com a diminuição de barracas e consequentemente de compradores. "As feiras são além de um espaço de comércio, é um local que faz parte da cultura popular. O poder público necessita dar a atenção necessária com incentivo à elas, e da parte que cabe o legislativo, criar novo projetos de apoio aos feirantes", expôs a vereadora.


A intenção da vereadora é percorrer todas as feiras livres e outros locais públicos para ter contato com o maior número de cidadãos possível, para além de prestar contas, ouvir sugestões, reclamações e outras solicitações. "Os projetos realmente relevantes nascem de ideias vindas da população, eles que estão nos comércios, sendo atendidos pelo transporte e saúde pública e por isso precisam ser ouvidos para que não nasçam projetos impopulares ou pior, irrelevantes", finalizou Fernanda Garcia.





6 visualizações0 comentário