• Fernanda Garcia

Fernanda Garcia continua prestação de contas nos bairros

A vereadora vem percorrendo as feiras livres e escolas falando com a população sobre seu trabalho na Câmara Municipal


Entre os objetivos de Fernanda Garcia na Câmara Municipal de Sorocaba, com certeza um dos principais é fazer um mandato popular, desta forma, a vereadora continua nesta semana sua prestação de contas aos sorocabanos percorrendo os bairros nas feiras livres e escolas municipais.


"Ir ao encontro da população é uma das formas mais efetivas de criar políticas públicas, além disso como representante eleita é meu dever prestar contas àqueles que confiaram seu voto em mim, por isso trato com muita seriedade e respeito as idas aos bairros" explicou a vereadora, que ainda em fala que assim como ela, todos seus pares deveriam fazer isso, já que é o mínimo.


A parlamentar diz que a escolha dos lugares foi pensada para que conseguisse conversar com o maior número de pessoas possíveis, além de servidores e feirantes. "Nas feiras são públicos diversos de frequentadores, mas nas escolas em especial posso conversar com pais e professores e isso é imensamente importante porque a educação de qualidade é uma das lutas do mandato, por ser também uma representante da área do professorado", disse Fernanda.


Fernanda Garcia tem a intenção de percorrer todas as feiras da cidade nas próximas semanas como já tem feito quando foi ao bairro Mineirão, na Vila Santana, CEAGESP e hoje, na feira livre da Vila Progresso. "Além de prestas contas, visitar as feiras traz ideias de projetos de incentivo, pois é triste ver que estes locais que carregam uma herança cultural imensa estejam diminuindo", finalizou a vereadora.



Fernanda Garcia foi à feira livre da Vila Progresso

2 visualizações0 comentário